domingo, 15 de janeiro de 2017

CONCURSO «7 dias, 7 dicas sobre os media»

Com a aproximação do mês da segurança digital, aproveitamos para divulgar a nova edição do concurso «7 dias, 7 dicas sobre os media». Esta iniciativa é promovida pela Rede de Bibliotecas Escolares (RBE) em parceria com a Direção-Geral da Educação (DGE), a Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), a Comissão Nacional da Unesco (CNU), a Fundação PT e a Presidência do Conselho de Ministros. 


Este concurso convida à produção de dicas sobre os media, em suporte digital, com o objetivo de fomentar na comunidade educativa, particularmente nos alunos, o uso crítico e criativo dos media, uma utilização mais segura da Internet e o respeito pelos direitos de autor. Este ano, além da tipologia de trabalho "7 dicas", aceitar-se-á também o formato "narrativa".


Os trabalhos selecionados pelas escolas para apresentação ao concurso devem ser enviados até ao dia 17 de março de 2017 para <7dicas mail-rbe.org="">. Para qualquer esclarecimento adicional ao Regulamento deve ser usado o mesmo endereço eletrónico.

Sem comentários: